segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ainda existe uma cruz











Ainda Existe uma cruz : Enquanto o sol se punha, no dia 09 de julho de 2005, um grande clamor subiu aos céus do Brasil proclamando que ainda existe uma cruz. Em Porto Alegre , 300 mil pessoas lembraram que o filho de Deus veio a Terra, habitou entre os homens e se deu em sacrifício por eles como prova de amor. Uma lembrança que traz à memória o alto preço pago por Jesus na cruz que nos leva a trilhar um árduo caminho de renúncia e morte diária.

A mensagem expressa no 8º CD Diante do Trono, através de 11 canções inéditas, é destinada àqueles que não se esqueceram que a vida ao lado de Deus não se limita a riquezas, prazeres e conforto.

A mensagem da cruz já foi cravada no calvário há 2000 anos. A escolha de aceitá-la, ou não, é uma decisão pessoal. Você quer?


'e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.' Mateus 10:38

Faixas:
1
. Isaías 40
2. Senhor dos Exércitos, Rei
3. Rei da Glória
4. A Ele a Glória
5. Tú És Rei
6. Ainda Existe uma Cruz
7. Quero Seguir-te
8. Coração Todo Teu
9. Espontâneo
10. Usa-me
11. Faz-nos Um
12. Aleluia
13. Espontâneo

Isaías 40

Uma voz clama no deserto 2x
Preparem, preparem o caminho do Senhor 2x
No deserto façam um caminho reto
Para o nosso Deus um caminho reto no deserto
Os vales serão levantados e os montes serão aplanados
Os terrenos acidentados serão nivelados
E a glória do Senhor será revelada
E todos a verão, pois é o Senhor quem fala

Aleluia

Nós te louvamos, nós celebramos a chuva sobre a terra seca
Nós te louvamos, nós celebramos os rios no deserto

Senhor dos Exércitos, Rei

Socorre-me, Senhor
Escuta o meu clamor
O inimigo quer me oprimir
Procura sempre me destruir
Com coisas vãs quer me seduzir
Com seus enganos sutis
Não me deixes cair
Não me deixes tropeçar
Esconde-me em ti
Pois só assim ele não vai me achar

Guerreia por mim, glorioso Senhor
Poderoso nas batalhas
Tu és o meu escudo e arma de guerra
Envia teus anjos pra pelejar
Em meu favor nesta batalha
Tu és o Senhor dos exércitos, Rei

Eu sou o teu Senhor
Ouvi o teu clamor
Não temas, pois eu estou aqui
Com meu poder te revesti
O inimigo eu já venci
Maior sou eu em ti
Não te deixo cair
Não te deixo tropeçar
Em Jesus te escondi
E assim o inimigo não vai te achar

Guerreio por ti
Sou glorioso Senhor
Poderoso nas batalhas
Eu sou o teu escudo e arma de guerra
Envio os meus anjos pra pelejar
Em teu favor nesta batalha
Eu sou o Senhor dos exércitos, Rei

Rei da Glória

Lalarailá
Abram-se, ó portais
Abram-se, ó portas antigas
Pra que o Rei da glória entre

Lalarailá

Quem é o Rei da glória?
O Senhor forte e valente
O Senhor valente nas guerras

Lalarailá

Abram-se, ó portais
Abram-se, ó portas antigas
Pra que o Rei da glória entre
Quem é esse Rei da glória?
O Senhor dos exércitos
Ele é o Rei da glória
Que entre o Rei da glória

A Ele a Glória

Porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas

A Ele a glória

Tudo é Dele, tudo é por Ele, tudo é para Ele

A Ele a glória

Tu és Rei

Tu és Rei e não há outro
Sobre o trono só tu és rei
Tu és Rei e em toda a terra não há outro
Em todo o universo tu és Rei

Nós queremos te adorar
Nós queremos te amar
E declarar no mundo inteiro
Que tu és Senhor
Não há como expressar
Teu amor em se entregar
Para morrer em meu lugar
Só tu és Rei
E igual não há

Canções não poderão descrever
Por que quiseste morrer
Naquela cruz pra que eu pudesse viver
Reina em mim
Reina

Tu és rei e não há outro
Sobre o trono só tu és rei
Tu és rei e em minha vida não há outro
Em meu coração só tu és rei

Ainda Existe uma Cruz

Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo
Quem quiser me seguir tome a sua cruz
Dia após dia negue-se a si mesmo
Dia após dia tome a sua cruz
Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo

Ainda existe uma cruz pra você carregar
Não se deixe enganar
A porta é estreita
O caminho é árduo pra você trilhar
Não se deixe enganar
Ainda existe uma cruz
Ainda existe um preço a pagar

Quem achar a sua vida a perderá
E quem perder sua vida por amor de mim
A encontrará
Dia após dia negue-se a si mesmo
Dia após dia tome a sua cruz
Quem perder sua vida por amor de mim
A encontrará

Ainda existe uma cruz
Ainda existe um morrer
Ainda existe uma cruz
Uma batalha a vencer

Quero seguir-te

Quero seguir-Te
Quero viver como Tu
Quero seguir-Te
Dia após dia
Quero seguir-Te

Que o meu coração seja quebrantado
Que o meu prazer seja fazer a Tua vontade
Que o Teu amor flua em minha vida
Que o Teu perdão alcance até os meus inimigos
Quero seguir-te

Coracão todo Teu

Riquezas, prazeres, conforto
Nada disso pode ocupar meu coração
Louvores, elogios e fama
Nada disso pode ocupar meu coração

Dá-me, Senhor
Um coração quebrantado e contrito pra te agradar
E entregar toda a glória somente a Ti
Dá-me, Senhor, um coração que é todo teu

Usa-me

As nações esperam por ti, Senhor
Pelos pés dos que anunciam boas novas
Pelos olhos que se compadecerão
Pelas mãos que feridas tocarão
Quero ir por ti

Dá-me o teu coração
Quero ver como tu vês
E amar os povos e as vidas perdidas
Usa-me, sim usa-me como instrumento
Usa-me

Mostra-me tua glória
Que enche a terra
Tua glória entre os povos
Teus tesouros
E riquezas
Tua glória entre os povos

Faz-nos Um

Pai, faz-nos um
Pois tens nos dado tua glória
Pra que sejamos um
Perdoa-nos as ofensas
Olhamos as diferenças
Quando o teu amor já nos uniu
O teu amor já destruiu o que nos separava
Faz-nos um

A nossa unidade
Irá trazer a glória do Senhor
E o Brasil saberá
E o mundo saberá
Que Jesus Cristo é o Senhor
O Salvador que o Pai nos enviou

Aleluia

Aleluia
Louvado sejas, meu Senhor e Rei
Para sempre, eternamente
É bom louvar-Te, engrandecer-Te
Em toda a terra louvado sejas

Tu somente és digno de receber
Glória, majestade e domínio
Levantamos nossas mãos
Nos prostramos em adoração
Levantamos nossa voz
Para em toda a terra proclamar

Ainda existe um cruz - CD

R$ 19,90

Ainda existe uma cruz - DVD

R$ 36,90

"Tudo isso no shopping diante do trono http://www.diantedotrono.com.br/shopping "

Um comentário:

Renato disse...

Esse CD e DVD é maravilhoso, eu amo meu cd Ainda existe uma cruz, gosto de todas as musica principalmente SENHOR DOS EXERCITOS, REI e AINDA EXISTE UMA CRUZ, acho a canção SENHOR DOS EXERCITOS, REI a mais linda de todas porque fala de guerra... Amooo Demais