sábado, 17 de novembro de 2007

Preciso de ti


No estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, 210.000 pessoas reuniram-se para a gravação do quarto CD do Ministério Diante do Trono.A canção que ganhou o Brasil debaixo da promessa de que de norte a sul todos cantariam Preciso de Ti, declara a dependência total em Deus, a necessidade do perdão divino e da presença constante do Senhor.
Uma das partes mais emocionantes da história do Diante do Trono acontece durante essa gravação. Ao som da canção Em Toda Terra, três jovens indianas da Casa Diante do Trono em Mombay, dançaram com o grupo, trajando vestes típicas.


Entre essas canções são :
1. Quero Subir
2. Em Teus Átrios
3. Insaciável
4. Conhecerei
5. Mais do que Tudo
6. Ouve Senhor
7. Deus de Milagres
8. Coração Igual ao Teu
9. Preciso de Ti
10. Leva-me
11. Em Toda Terra


Letra

Quero Subir
GRA
Ana Paula Valadão

quero subir ao monte santo de sião

e entoar um novo cântico ao meu deus

mais que palavras

minha vida eu quero entregar

purifica o meu coração para entrar em tua presença

contemplar tua grandeza

te adoro senhor em espírito e em verdade

me prosto aos teus pés na beleza da santidade

te dou meu louvor que seja um cheiro suave

e um som agradável a ti

pois digno és


Em Teus Átrios

Ana Paula Valadão

Em teus átrios eu encontro vida
a fome da minh’alma posso saciar
leva-me às fontes de águas vivas
mostra-me o caminho ao teu altar
eu quero viver uôô
junto aos teus rios
permanecer em tua presença senhor
eu quero dançar uôô
celebrar a liberdade
e oferecer sacrifícios de louvor
em tua presença há abundância de alegria
buscar tua face me traz um novo fôlego de vida


Insaciável

Ana Paula Valadão


desde que te encontrei nunca mais fui o mesmo
em tudo mais que procurei só achei desilusão
mas em ti descobri o sentido da vida
perdão e a paz que sarou minhas feridas
nada neste mundo me satisfaz
te quero mais e mais
sou insaciável na minha busca por ti
desesperadamente te quero mais e mais
não posso passar nem um dia sequer
sem viver o teu amor
sou insaciável apaixonado por ti meu jesus

te amo mais e mais
te quero mais e mais
te adoro mais e mais
te espero mais e mais
te amo mais e mais
te quero mais e mais
te adoro mais e mais
te espero mais e mais
te amo mais e mais
te quero mais e mais
te adoro mais e mais
te espero mais e mais
sou insaciável na minha busca por ti
desesperadamente te quero mais e mais
não posso passar nem um dia sequer
sem viver o teu amor
sou insaciável apaixonado por ti meu jesus


Conhecerei

Ana Paula Valadão


mergulhar em teu ser
encontrar-me contigo
meu maior prazer, ser teu amigo
ouvir tua voz
as batidas do teu coração
fala senhor
ensina-me a tua canção
conhecerei e prosseguirei
em conhecer-te senhor
me lançarei com tudo o que sou
nas profundezas do teu imenso amor
te amarei com meu coração
com todas asminhas forças
e cantarei louvores
a ti, meu deus, meu redentor


Mais Do Que Tudo

Ana Paula Valadão

Quão amáveis são teus tabernáculos
minhalma desfalece pelos teus átrios
meu coração suspira e exulta
pelo deus vivo
o pardal encontrou uma casa
e a andorinha o seu ninho
eu encontrei teus altares senhor
rei meu e deus meu
pois um dia contigo vale mais do que mil
uma coisa peço ao senhor e a buscarei
que eu possa habitar em sua presença pra sempre
uma coisa peço ao senhor e receberei
todos os dias da minha vida
sua beleza contemplarei
mais do que tudo te quero senhor
te buscarei
pois no dia da adversidade ele me ocultará
no recôndido do tabernáculo me acolherá
me elevará sobre uma rocha
minha cabeça exaltará
a ti senhor, cantarei com júbilo
mais do que tudo te quero senhor
mais do que tudo te quero senhor
mais do que tudo te quero senhor
te buscarei


Ouve Senhor

Ana Paula Valadão


ouve senhor as palavras de afronta
escuta ó deus
o que diz o inimigo contra mim
se levanta para intimidar
dizendo que o senhor não me livrará
mas uma coisa eu faço
venho a ti em panos de saco
te apresento o meu clamor
dia de angústia, de perseguição
dia de vergonha
mas sei que o meu deus não é como os outros
feitos por mãos
abre os teus olhos, senhor, e vê
criador dos céus e da terra
salva-nos das suas mãos agora
e que todos saibam
que só tu senhor és deus
assim diz o senhor, o deus de israel
ouvi filho meu
a oração que fizeste a mim
eu defenderei tua vida
te salvarei por amor de mim
e acerca do inimigo
digo assim não corres perigo
zomba dele ó filha de sião
despreza e zomba do inimigo
enquanto ele foge
não foi contra ti que blasfemou
ou levantou a voz arrogante
porei um anzol no seu nariz
e um freio na sua boca
e o farei voltar por onde veio
e contra ti nenhuma flecha atirará
sou deus que dá vitória
me buscaste e eu, eu te dou a vitória

Deus de Milagres
GRA
Ana Paula Valadão

quem é este que faz o mar se acalmar

e a tempestade obedece a sua voz

quem é este que anda sobre as águas

e por onde passa tudo pode transformar

quem é este que todas as coisas pode ver

e o coração do homem sondar

quem é este que cura as doen - ças

e o corpo e alma pode restaurar

o seu nome é jesus o filho de deus

morreu na cruz em meu lugar

mas a morte venceu e ressuscitou

igual ao meu deus não há

o meu deus é um deus de milagres

não há limites para o seu poder agir

realiza o impossível

para ele nada é tão dificil

e o maior milagre já operou em mim

e o maior milagre quer operar

em ti

quem é este que fecha a boca dos leões

e na fornalha ardente pode caminhar

quem é este que ressuscita os mortos

e uma nova vida faz o homem experimentar

quem é este que abre as portas das prisões

e em liberdade faz seus servos caminhar

quem é este que diz venho sem demora

pra minha amada noiva buscar

CORAÇÃO IGUAL AO TEU
GRA
Ana Paula Valadão

SE TU OLHARES SENHOR PRA DENTRO DE MIM
NADA ENCONTRARÁ DE BOM
MAS UM DESEJO EU TENHO
DE SER TRANSFORMADO
PRECISO TANTO DO TEU PERDÃO
DÁ-ME UM NOVO CORAÇÃO
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, MEU MESTRE
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU
CORAÇÃO DISPOSTO A OBEDECER
CUMPRIR TODO O TEU QUERER
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU
ENSINA-ME A AMAR O MEU IRMÃO
A OLHAR COM TEUS OLHOS, PERDOAR COM TEU PERDÃO
ENCHE-ME COM TEU ESPÍRITO
ENDIREITA OS MEU CAMINHOS, OH DEUS
DÁ-ME UM NOVO CORAÇÃO
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU, MEU MESTRE
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU
CORAÇÃO DISPOSTO A OBEDECER
CUMPRIR TODO O TEU QUERER
DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU

PRECISO DE TI
GRA
Ana Paula Valadão

PRECISO DE TI PRECISO DO TEU PERDÃO
PRECISO DE TI QUEBRANTA MEU CORAÇÃO
COMO A CORÇA ANSEIA POR ÁGUAS ASSIM TENHO SEDE
COMO TERRA SECA ASSIM É A MINH’ALMA
PRECISO DE TI
DISTANTE DE TI SENHOR NÃO POSSO VIVER
NÃO VALE A PENA EXISTIR
ESCUTA O MEU CLAMOR MAIS QUE O AR QUE EU RESPIRO
PRECISO DE TI
NÃO POSSO ESQUECER O QUE FIZESTE POR MIM
COMO ALTO É O CÉU TUA MISERICÓRDIA É SEM FIM
COMO UM PAI SE COMPADECE DOS FILHOS ASSIM TU ME AMAS
AFASTA AS MINHAS TRANSGRESSÕES
PRECISO DE TI
E AS LUTAS VÊM TENTANDO ME AFASTAR DE TI
FRIEZA E ESCURIDÃO PROCURAM ME CEGAR
MAS EU NÃO VOU DESISTIR AJUDA-ME SENHOR
EU QUERO PERMANECER CONTIGO ATÉ O FIM








Leva-Me
GRA
Ana Paula Valadão

Longe de ti não quero ficar

longe do teu amor não posso viver

leva-me até aquele lugar

de intimidade e comunhão

pelo teu espírito

leva-me senhor

aos teus rios

leva-me em teus braços

ao lugar secreto da adoração

teu coração desejo tocar

ver tua própria vida me envolver

em tua presença me derramar

e mergulhar na tua unção

quebra todo jugo

no meu interior

rompe as cadeias

liberta-me senhor

quero ir mais fundo no teu amor

Em Toda Terra
GRA
Ana Paula Valadão

ARDE EM NOSSOS CORAÇÕES UM CLAMOR

UM SONHO, UMA VISÃO DO TEU AMOR

QUEREMOS VER TODO HOMEM

JOVEM VELHO E CRIANÇA

EXPERIMENTAR A ALEGRIA DA TUA SALVAÇÃO

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES EM TODA TERRA

TUA NOIVA AGUARDA O DIA EM QUE VAIS VOLTAR

PRA BUSCAR AQUELES QUE COMPRASTE

A MULTIDÃO REUNIDA

DE TODA LINGUA E NAÇÃO

DIANTE DO TEU TRONO OS HOMENS TE ADORARÃO

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES EM TODA TERRA

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES EM TODA TERRA

E RECEBER COMO HERANÇA

NAÇÕES E POVOS LIVRES POR TEU SANGUE

E DECLARAR O QUANTO ÉS DIGNO

CORDEIRO QUE FOI MORTO MAS VENCEU

E HOJE REINA

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES

QUEREMOS CANTAR TEUS LOUVORES EM TODA TERRA

Preciso de ti - DT4

R$18.90

Preciso de ti em dvd

R$36.90

"em http://www.diantedotrono.com.br/shopping/ clique aqui p/ ver "

Nenhum comentário: